Feira de Cultura Inclusiva de Caieiras, SP

Grandiosa apresentação do Projeto Feira de Cultura Inclusiva de Caieiras, SP acontecida na noite de 18/04/2017 no auditório da Prefeitura Municipal.

O grupo idealizador formado por Luiz BosioSimone Martins, empresaria de artes e eu, ator e conferencista, apresentamos ao Prefeito Municipal Gerson Romero, vice Adriano Sopó e secretários, vereadores Fabricio Facalandrini Fantazona Calandrini, Dr. Panelli, presidente da Câmara Municipal, mães e apoiadores da APAE Caieiras, cidadãos e empresários.

O projeto consiste em incentivar artistas - artesãos, músicos, humoristas, escritores, poetas, animadores de palco, cantores, dançarinos, grupos de danças e corais, todos residentes na cidade e que fazem parte dos grupos de maior fragilidade social - Pessoas com Deficiência, Pessoas com Mobilidade Reduzida, Mulheres, Afrodescendentes, LGBT e de Renda Mínima. A continuidade destas ações é identificar e incentivar o empreendedorismo econômico a partir dos cidadãos destes grupos sociais, criando a partir de sua arte, empreendimentos que visem o seu melhoramento de renda, tornando-o financeiramente independente.

A data de acontecimento da Feira de Cultura Inclusiva de Caieiras deverá acontecer em breve.

Outras cidades no estado de São Paulo se interessaram pelo projeto, além de outras duas cidades no estado do Rio.

Todo o nosso entusiasmo e agradecimentos ao Vereador Fabricio Calandrini Fantazona e ao Sr. Prefeito Gerson Romero pelo incentivo e vontade de realizar ações efetivas a favor dos munícipes de Caieiras, SP.

 

Whatsapp

(11) 98766-7682

Endereço

São Paulo, SP.